quarta-feira, 7 de julho de 2010

Boatos de que a nova namorada de Maria Gadú é a atriz Daniele Suzuki


Tadinha desta mocinha provida de muita feminilidade. Eu queria mais uma vez falar que não tenho nada contra homossensuais... Pelo contrário, Carlinhos que faz meu cabelo, e o sobrinho de Clélia tem esta doença.
E esta mocinha japonesa é um pouco vilã, eu me lembro dela em Viver a Vida, que ela acabou com a vida do namorado. Eu acho que esta Japoneizinha que está criando mexerico onde não é chamada, só pelo fato da outra ser uma pessoa problemática.
Mas eu tenho uma simpatia para curar estes problemas:

1- Junte 3 fotos da Tammy Gretchen. (fotos diferentes)
2- Coloque em cima de um ramo de alecrim.
3- Depois fale o nome de Marlene Matos 3 vezes de costas pra foto e pro alecrim.
E deixe qualquer disco do Rei tocando até que acaba na frente da foto!
É Batata!!! Sua filha vai voltar a comprar Capricho e ficar suspirando ao ver os mocinhos na novela!


3 comentários:

  1. nao acredito so acredito vedo ou ela afirmado

    ResponderExcluir
  2. Dona Arlete Medeiros, me desculpe a minha indelicadeza mas em primeiro lugar a palavra HOMOSSEXUAIS se escreve corretamente com X e não S. Em segundo lugar,"isso" não é uma DOENÇA. Para a sua informação no dia 17 de maio de 1990, o homossexualismo deixou de ser considerada uma doença pela OMS (Organização Mundial da Saúde) Por tanto, o termo "homossexuaLISMO" foi descartado, e passamos a considerar o termo correto HOMOSSEXUALIDADE. Não somos doentes, somos normais,amar pessoas do mesmo sexo é algo NATURAL para nós homossexuais,nenhum de nós ESCOLHE ser homossexual, nascemos assim. As pessoas falam em MORAL e BONS COSTUMES mas nem sabem o significado de ambas e mesmo as que sabem são tão ignorantes devido a sociedade e religião que acabam agindo ao contrário do que elas mesmo pregam. Só para finalizar... HOMOSSEXUALIDADE NÃO SE CURA!
    Bjos fica com Deus e passar bem.

    ResponderExcluir
  3. Acho um absurdo esse preconceito ridículo, afinal de contas carácter não se julga a partir da sexualidade de uma pessoa. Hoje muitos pregam sobre a bíblia o amor ao próximo e cade? É só para mostrar oque? Deus disse ao povo, quando iam apedrejar aquela mulher: Aquele que não tem pecado atire a primeira pedra. Então minha cara, comece a observar as suas atitudes e pense no que você se julga melhor que os outros?
    A resposta é muito simples: NADA!

    ResponderExcluir