quinta-feira, 8 de julho de 2010

Coisa feia! Bruno Gagliasso brinca cachorro na areia da praia!!

Uma vez, eu fui para Muriqui com meu finado marido, peguei uma micose que fiquei sem dirigir minha Van uns 2 meses. Minhas varizes estouraram e eu fiquei de molho em casa. Tudo por causa deste tipo de gente que leva os cães para passear na areia. O que me incomoda mais é que cada vez que eu vejo uma foto deste mocinho, ela está mais bojudinho. Não está gordo, mas está parecendo o Oscar Marido de Silvinha, minha amiga, daqui a pouco ele fica gordinho, careca e sem pescoço.

Mas, para não pegar micose na praia, a Tia aqui, tem uma simpatia ótima:

1- Pegue uma foto de Suzana Vieira.

2- Fique com ela na sola do seu sapato com a foto virada para a sua panta do pé.

3- Utilize a semana toda antes de ir a praia, sem lavar o pé.

4- Quando a foto já estiver decalcada no seu pé você poderá ir a praia feliz sem pegar micose!

É Batata!

Nenhum comentário:

Postar um comentário