sexta-feira, 9 de julho de 2010

Maria Gadú tasca beijão em cantor no palco



Ela deve ter feito minha simpatia com a foto de Tammy Gretchen!!! É batata! Clélia, minha amiga, tinha 1 sobrinho meio desprovido de masculinidade, fez a simpatia e deu certo!
Agora foi Maria Gadú! Mas que horror! Quando se cura faz sacanagem na cara de todo mundo! Beijos, abraços são coisas que devemos guardas para 4 paredes e somente com nossos maridos.
Ainda mais quando a pessoa passa muito tempo sem provar homens, deve ser por isto que a mocinha avançou no rapaizinho. Quando eu era jovem e resolvi entrar para um grupo jovem, fiquei mais ou menos uns 4 meses sem ver rapazes. Quando saí senti um fogo enorme dentro de mim, mas curei com ducha fria e depois com um namoradinho de colégio.

2 comentários:

  1. Olá queridinha ! Só passando pra informar ,isso aconteceu a mil anos luz atras ,cê tá bem desinformada né?
    Pois bem,esse 'rapaizinho' ai ,é o Leandro Léo ,melhor amigo da Mayra.E pra sua informação ,não faz 'tempo que ela nao beija rapazes' ,quando essa foto foi tirada ,havia 17 dias que ela tinha terminado o namoro com um italiano lindo .
    Antes de postar qualquer merda ,procure se informar . Calunia e difamação dão cadeia !

    ResponderExcluir