terça-feira, 6 de julho de 2010

Concurso de Miss Gay Carioca termina com desentendimento nos bastidores

Erika que já está tão tomada pelo mundo mundano, que não basta mais ser mulher, ela quer ser um passarinho agora! Tadinha!


A transformista gritou: Vou arrancar sua peruca com o dente!


Meus queridos, isto é que acontece quando você não entende que este problema é sério e precisa ser tratado! Eles querem ser como as mocinhas da TV, querem ser como Vera Fisher, mas são só meninos desprovidos de masculinidade! Precisamos fazer alguma coisa, uma novena... Eu nunca vi um de perto, mas tenho um pouco de medo. Agora entendo Jefferson, meu filho, que tinha medo de palhaço quando criança. Eu acho que quando a mãe vê que a criança é problemática e meio afeminada(as que não nasceram meninas), a mãe tem que fazer uma simpatia pro filho não virar transformista que eu vou dar aqui qualquer dia!

Um comentário:

  1. Huahauahauahauh "que não basta mais ser mulher, ela quer ser um passarinho agora!"

    CHOREI!

    ResponderExcluir