terça-feira, 13 de julho de 2010

Shakira do encerramento da Copa


Meus queridos, olha que linda esta roupinha da Shakira, parece que é um tricô. Se alguém tiver uma parecida eu quero tirar uma cópia. Mas agora vamos falar de como esta moça anda magrinha, olha só, está quase pura costela. E onde estão os seios dela? Como ela pode achar que um homem vai se interessar por ela deste jeito. Homem gosta de carne, gosta de quadril largo e seios fartos. Sempre me mantive assim e sempre fui muito cortejada. Vou dar então minha simpatia para ter seios fartos:

1- Pegue uma foto de Fafá de Belém e coloque em baixo de seu travesseiro.

2- Coloque um galho de arruda em sua janela e grite o nome do Doutor Hollywood 30 vezes!

3- Depois de 3 noites, junte a foto da Fafá com o Galho de arruda, misture com papel higiênico e coloque dentro de seu Sutien, em baixo dos peito.

Funciona que é uma maravilha. Você vai virar uma cocotinha!

Nenhum comentário:

Postar um comentário