sexta-feira, 2 de julho de 2010

Tia Arlete comenta o casamento de Jéssica e Rafão do 'No Limite'

Antes de qualquer coisa eu tenho que falar que não assistia No Limite, passava na mesma hora da novela do Roda Roda Jequiti, e eu como uma boa freguesa do Baú, prefiro acompanhar o Silvio onde ele estiver. Mas vamos ao casamento:

Onde já se viu noiva de decote? Os peito da noiva, são do marido, não dos convidado. E estes mocinhos muito fortes que tomam asteróides são estranhos, não servem pra casar. Este mocinho ainda usa brinco. Aqui na minha cidade, todo mundo ia chamar ele de bicha louca e de homossensual.



Não gosto também de quando a noiva fica mostrando pros convidado que está depilada, isto é muito feio. Acho que o suvaco a gente também tem que gardar pro marido.


Eu acho que dependendo da oferenda, Iemanjá joga de volta! Cuidado!


7 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Estou pensando em montar um blog.
    Tia J em defesa da boa ortografia e educação.

    ResponderExcluir
  3. Em primeiro lugar, o que seria ASTERÓIDE? E HOMOSSENSUAL? kkkkkkk
    É tia Arlete você tem que se contentar em passar o resto da vida diringindo uma van escolar, alias como tirou carta de motorista se não deve ter nem ensino fundamental?Tia Arlete tem que fazer um curso de português.
    Para ter um blog precisa aprender a escrever primeiro pois como você disse tem que ensinar bons exemplos aos jovenzinhos então começa ensinando a escrever certo.
    ESTERÓIDES ANABOLIZANTES" também conhecidos popularmente como "bomba", ou HOMOSEXUAL nome que se dá a pessoas que sentem atração sexual por pessoas do mesmo sexo.

    ResponderExcluir
  4. kkkkkkkkkkkkk ADORO esse blog é uma comédia, é RIDÍCULO!!!

    Aposto que não é nenhuma senhora católica e que não tem o que fazer que está por trás disso, não consigo acreditar. Deve ser um sem noção retardado que ta fazendo isso.

    ResponderExcluir